sábado, 16 de julho de 2011

Frases*-*

Você já Amou Hoje?


Você já Lembrou do(a) Seu(sua) Amigo(a) Hoje?


Você já de uma Gargalhada Hoje?

Você já Refletiu em Deus Hoje?


Amor


*O amor faz com que a alma saia de seu esconderijo.


*O amor é como a guerra - é fácil começar, mas difícil terminar.


*Para mim a definição perfeita do amor é você. 


Engraçada



*-Quero estar no seu coração, mesmo que seja pagando aluguel!

*Até que me libertei dos meus irmãos mais velhos e comecei o colégio, achava que meu nome era "Cala a Boca".

*Quando meus pais se deram conta de que alguém havia me seqüestrado, tomaram medidas imediatas. Alugaram o meu quarto.

Amizade

*Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

*A melhor maneira de valorizar uma amizade é saber que amanhã poderás perdê-la.

*Um conhecido nunca te vê chorar. Um amigo tem o ombro molhado de tanto pranto.

*Leitão se aproximou do Ursinho Puff. "Puff", sussurrou. "Sim, Leitão", respondeu o Ursinho Puff. "Nada", disse Leitão, puxando a pata de Puff. "Só queria saber se você estava aqui".



Bíblicas

*A graça do Senhor Jesus seja com todos. (Ap 22, 21)--> último capítulo da Bíblia Sagrada.

*Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho. (Salmos 119:105)

*Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.(Mat 5:3)

*Devemos odiar o pecado e amar ao pecador.

*Deus não fecha uma porta sem abrir outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário